A 2 minutos ou a 200 metros? Novos outdoors do Intermarché vão mais longe e usam concorrência para indicar o caminho
Os novos outdoors direcionais do Intermarché, desenvolvidos pela agência Stream and Tough Guy (SaTG), optam por uma abordagem disruptiva e apontam o caminho até ao supermercado mais próximo, mas em […]
Sónia Ramalho
Audiências: Big Brother lidera ranking global de programação
Rosebud assina campanha da Sport Zone que celebra regresso do calor (com vídeos)
Aquisição de marcas editoriais do Global Media Group pela Notícias Ilimitadas com luz verde da ERC
DAZN reforça oferta global com lançamento de 10 novos canais gratuitos
Ricardo Verdasca e Vítor Silva assumem novas responsabilidades na Foundever
Sagres festeja os Santos Populares com campanha em mais de 260 locais
Lojas online de presentes personalizados: Um setor em ascensão
WYcreative e Hand assinam nova campanha do Bricomarché (com vídeo)
Lisbon Project conquista website da conferência Velo-city 2024 em concurso internacional
26ª Festival CCP tem 346 trabalhos finalistas. Categoria de Design lidera
Os novos outdoors direcionais do Intermarché, desenvolvidos pela agência Stream and Tough Guy (SaTG), optam por uma abordagem disruptiva e apontam o caminho até ao supermercado mais próximo, mas em vez do típico “a 2 minutos” ou “a 200 metros”, a localização é avançada tendo como base a própria concorrência: “Passe o Lidl e siga em frente” ou “Contorne a rotunda do Pingo Doce, saia na segunda saída e siga em frente”.
“Este desafio implica perceber a localização exata de cada Intermarché em relação à concorrência e em relação ao outdoor em si. São muitas horas a percorrer quilómetros no Google Maps, mas vale a pena quando o resultado é uma campanha de outdoor rica em execuções e diferente do habitual”, destaca em comunicado Miguel Durão, creative partner da Stream and Tough Guy.
“Quando se tem mais de 260 supermercados que fornecem, por exemplo, vinhos diferentes consoante a região onde estão porque conhecem e confiam nos produtores locais, tem-se algo que as outras insígnias não têm. Cada Intermarché tem um proprietário que tem um nome, que é conhecido pelas pessoas da região. Isso faz do Intermarché mais daquela região do que qualquer outro supermercado”, aponta Ernesto Cunha, do conselho de administração do Intermarché, em comunicado.