Vencedores APPM Marketing Awards 2023
Adagietto, Amnistia Internacional, Bar Ogilvy, MEO e OMD brilham nos APPM Marketing Awards 2023
A campanha “Breaking sirens”, desenvolvida pela Bar Ogilvy para a Amnistia Internacional e a MEO, que também venceu na categoria de Marca do Ano, ganhou o Grande Prémio nos APPM […]
Luis Batista Gonçalves
26ª Festival CCP tem 346 trabalhos finalistas. Categoria de Design lidera
Beefeater patrocina Oeiras Padel Academy e aproveita prova para lançar gin sem álcool
13ª edição dos Prémios de Criatividade M&P
Netflix lança plataforma própria de anúncios
Sofia Cartó preside a primeira associação de assuntos públicos e lobbying portuguesa
M&P 957: Como Bernardo Almeida fatura €300 mil com o YouTube + Assédio sexual na publicidade + Especial Euro 2024
O que pode ler na edição 957 do M&P
Criatividade portuguesa premiada nos Adforum PHNX Awards 2024
Niu investe €1 milhão em estruturas de produção e negoceia regresso a Espanha
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
A campanha “Breaking sirens”, desenvolvida pela Bar Ogilvy para a Amnistia Internacional e a MEO, que também venceu na categoria de Marca do Ano, ganhou o Grande Prémio nos APPM Marketing Awards 2023, iniciativa da Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing (APPM) que pretende distinguir anualmente o que de melhor se faz no setor em Portugal. A edição deste ano contou com 229 candidaturas. Noventa chegaram à shortlist. Dessas, 47 foram consideradas elegíveis.
A campanha “Golden dates”, desenvolvida pelas das agências Leo Burnett e Zenith para a Associação Mais Proximidade (AMP) foi agraciada com o Grande Prémio Solidário. Na categoria Agência de Meios do Ano, venceu a OMD. A Bar Ogilvy é a Agência de Publicidade do Ano. A Adagietto conquistou o troféu de Agência de Comunicação & RP do Ano.
Mónica Nogueira de Sousa, diretora de marketing da Ikea, ganhou o Prémio Marketeer do Ano. Teresa Lameiras, diretora de comunicação e marca da SIVA, foi agraciada com o Prémio Carreira, atribuído este ano pela primeira vez. A lista de vencedores foi escolhida por um júri composto por duas dezenas de profissionais do setor, presidido por Sandra Alvarez, diretora da APPM e diretora-geral da PHD, agência de meios do Omnicom Media Group.