Sagres oferece viagem a Itália e bilhetes para o SCC Napoli x SC Braga
“Clube Sagres – Porta aberta para voares com o SC Braga até Itália” é o mote do concurso que a cerveja Sagres está a promover, uma iniciativa que vai oferecer […]
Luis Batista Gonçalves
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorística para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
“Clube Sagres – Porta aberta para voares com o SC Braga até Itália” é o mote do concurso que a cerveja Sagres está a promover, uma iniciativa que vai oferecer uma viagem de três dias, com tudo incluído, a adeptos que pretendam acompanhar a equipa de futebol nortenha e assistir ao jogo contra o SCC Napoli, em Nápoles, no próximo dia 12 de dezembro.
Os interessados podem habilitar-se no site do Clube Sagres, projeto de fidelização da marca, com desafios que rendem pontos que podem, depois, ser trocados por prémios.
Até ao próximo dia 23, o perfil de Instagram da marca cervejeira também promove ativamente o passatempo. “As razões para participar são muitas e a porta está aberta. Esta é a oportunidade para fazer parte desta ligação de há mais de 15 anos da cerveja Sagres ao SC Braga e aos adeptos guerreiros, apoiando-os na sua paixão pelo clube e pela cidade”, justifica a insígnia da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas em comunicado de imprensa.