Cards Against Humanity lança rede social insólita para combater desinformação e discursos de ódio
A Cards Against Humanity lançou uma rede social insólita que pretende combater a desinformação e os discursos de ódio que proliferam em plataformas digitais como o X, o Facebook, o […]
Luis Batista Gonçalves
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorista para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
A Cards Against Humanity lançou uma rede social insólita que pretende combater a desinformação e os discursos de ódio que proliferam em plataformas digitais como o X, o Facebook, o Instagram, o Threads e até o TikTok. Yowza! foi o nome escolhido pela marca americana.
Yowza e Awooga figuram entre as escassas palavas que os utilizadores podem usar nas publicações.
“Somos uma rede social revolucionária sem desinformação, discursos de ódio ou más vibrações de qualquer espécie”, informa a empresa, que desenvolve e comercializa jogos de cartas. Para atrair utilizadores, a Yowza! está a promover um concurso em que, além de exemplares de Head Trip, um dos seus lançamentos, está a oferecer dinheiro aos que adiram à plataforma. Os desafios que valem (mais) prémios também são uma constante. “Ajudem-nos a ser a rede social número um”, apelam os fundadores da companhia.