Há 10 elétricos a circular em Lisboa e Porto com a mensagem de Natal da Coca-Cola
A Coca-Cola renovou a parceria com a MOP e tem a circular 10 elétricos que amplificam a mensagem natalícia deste ano da insígnia, relembrando aos milhões que diariamente circulam por […]
Luis Batista Gonçalves
26ª Festival CCP tem 346 trabalhos finalistas. Categoria de Design lidera
Beefeater patrocina Oeiras Padel Academy e aproveita prova para lançar gin sem álcool
13ª edição dos Prémios de Criatividade M&P
Netflix lança plataforma própria de anúncios
Sofia Cartó preside a primeira associação de assuntos públicos e lobbying portuguesa
M&P 957: Como Bernardo Almeida fatura €300 mil com o YouTube + Assédio sexual na publicidade + Especial Euro 2024
O que pode ler na edição 957 do M&P
Criatividade portuguesa premiada nos Adforum PHNX Awards 2024
Niu investe €1 milhão em estruturas de produção e negoceia regresso a Espanha
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
A Coca-Cola renovou a parceria com a MOP e tem a circular 10 elétricos que amplificam a mensagem natalícia deste ano da insígnia, relembrando aos milhões que diariamente circulam por Lisboa e pelo Porto que “o mundo precisa de mais pais natais”.
As carruagens com a decoração natalícia vão circular até 6 de janeiro de 2024, Dia de Reis. “Com a entrada nas ruas da Grande Lisboa e a reconquista das estradas e dos caminhos de ferro e o reforço no Porto, a oferta de primeira linha da MOP pretende tornar-se completa e imbatível”, informa a empresa.
“Passa a ter uma oferta líder também em múpis, a que vai juntar a liderança de todos os outros formatos, oferecendo a melhor solução, em qualquer formato, para qualquer segmento”, esclarece ainda a companhia em comunicado de imprensa. A iniciativa também envolve a EssenceMediacom, agência de meios da marca de refrigerantes. A campanha internacional da Coca-Cola, “O mundo precisa de mais pais natais” na versão portuguesa, tem criatividade da Traktor, produção da Stink Films e pós-produção da Framestore.