O que pode ler na mais recente edição do M&P
Nesta edição, em primeiro plano na capa, o destaque vai para as seis tendências para o mercado de trabalho em 2024. Vão surgir novas funções? A semana dos quatro dias vai […]
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Nesta edição, em primeiro plano na capa, o destaque vai para as seis tendências para o mercado de trabalho em 2024. Vão surgir novas funções? A semana dos quatro dias vai ganhar expressão? E será que vai haver uma evolução das tabelas salariais? Consultámos as conclusões do estudo mais recente da Michael Page e revelamos as principais conclusões.
E naquela que é a última edição de 2023, destaque ainda para o dossier das mais premiadas em 2023. É nesta altura que os holofotes se viram para as equipas que mais se destacaram nas áreas da criatividade, meios, design, comunicação e produção. Os responsáveis de cada agência fazem um balanço do ano que chega agora ao fim e planeiam novos objetivos para o próximo ano. Saiba o que as agências que mais se destacaram em 2023 têm na manga.
Também estivemos à conversa com Inês Salgado, head of brands ads da Glovo Portugal, que revela como funciona o Glovo Connect, uma ferramenta para trabalhar o retail media on e off-site e que une a empresa à Adsmovil, e fomos à bola com Filipa Magalhães, responsável de marketing da Heineken, que explicou ao M&P, durante a BackStadiumTour pelo Estádio da Luz, a importância destas ações de comunicação para ganharem quota de mercado, sendo a UEFA Champions League a maior plataforma de ativação da marca a nível global.
E com o Natal à porta, como não podia deixar de ser, elegemos as campanhas que, para a redação do M&P, mais se destacaram este ano, desde a mais inclusiva à mais ambiciosa, a mais saudosista ou a mais divertida.
Os espaços de opinião são assinados por Alexandre Antunes, digital manager da Guess What, Ricardo Tomé, diretor coordenador da Media Capital Digital e João Paulo Luz, diretor de negócios digitais e publishing da Impresa.