“Isto é gozar com quem trabalha” volta a ter emissões especiais durante a campanha eleitoral
À semelhança do que aconteceu nas últimas eleições legislativas, o programa “Isto é gozar com quem trabalha”, apresentado pelo humorista Ricardo Araújo Pereira, volta a ter emissões especiais dedicadas à […]
Luis Batista Gonçalves
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorista para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
À semelhança do que aconteceu nas últimas eleições legislativas, o programa “Isto é gozar com quem trabalha”, apresentado pelo humorista Ricardo Araújo Pereira, volta a ter emissões especiais dedicadas à pré-campanha e à campanha que as antecede.
“Vamos ter um formato diário na antecâmara daquilo que será esse sufrágio. As eleições são a 10 de março. Eu diria que, três semanas ou 15 dias antes, teremos o Ricardo em registo diário no modelo a que já nos habituou”, confirma Daniel Oliveira, diretor de programas da SIC. A data do regresso do programa ainda não foi anunciada.
Nas últimas eleições, o humorista recebeu em estúdio vários candidatos, mas recusou-se a convidar André Ventura, presidente do Chega, uma situação que levou a Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) a recomendar posteriormente à SIC que compensasse estes partidos “na restante programação” pelos alegados “desequilíbrios gerados num determinado programa em matéria de igualdade de oportunidades e de tratamento das diversas candidaturas”, sem todavia explicar como.
“A escolha dos convidados é da responsabilidade da equipa [que faz o programa]. Nós estamos completamente alinhados com o Ricardo e com o que são as propostas e a linha que ele quer seguir no programa. A seu tempo, teremos oportunidade de saber quem serão os convidados”, afirmou Daniel Oliveira, em declarações aos jornalistas, à margem da apresentação pública dos programas de entretenimento “A máscara” e “Era uma vez na quinta” e da telenovela “Mar aberto”, entretanto rebatizada “Senhora do mar”, as apostas fortes da SIC para o primeiro trimestre de 2024.