Catalina Cadena é a nova managing director da McCann Lisbon. Luís Pereira Santos mantém-se como partner e CEO
Catalina Cadena assumiu a função de managing director da McCann Lisbon com o objetivo de “pensar o futuro e gerir o presente”, ao lado de Luís Pereira Santos, CEO e […]
Meios & Publicidade
26ª Festival CCP tem 346 trabalhos finalistas. Categoria de Design lidera
Beefeater patrocina Oeiras Padel Academy e aproveita prova para lançar gin sem álcool
13ª edição dos Prémios de Criatividade M&P
Netflix lança plataforma própria de anúncios
Sofia Cartó preside a primeira associação de assuntos públicos e lobbying portuguesa
M&P 957: Como Bernardo Almeida fatura €300 mil com o YouTube + Assédio sexual na publicidade + Especial Euro 2024
O que pode ler na edição 957 do M&P
Criatividade portuguesa premiada nos Adforum PHNX Awards 2024
Niu investe €1 milhão em estruturas de produção e negoceia regresso a Espanha
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Catalina Cadena assumiu a função de managing director da McCann Lisbon com o objetivo de “pensar o futuro e gerir o presente”, ao lado de Luís Pereira Santos, CEO e partner na agência.
Na McCann há mais de 10 anos, Catalina Cadena passou pela área de estratégia e social media, sendo que “a sua clarividência na transformação de marcas e negócios e a sua capacidade de trabalho, tanto com as equipas criativas, como de contato, fazem dela uma peça fulcral no sucesso da agência”, informou a McCann em comunicado.
Natural da Colômbia, licenciou-se em advertising & communications na universidade Jorge Tadeo Lozano, na Colômbia, e tem um mestrado em brand management pelo Instituto Europeu de Design em Itália. Iniciou a carreira na Nestlé, em Milão, tendo no currículo passagens por várias empresas, nas quais desempenhou funções nas áreas de estratégia, comunicação e marketing.
“Uma pessoa com uma visão informada e uma ambição de fazer mais e melhor. Esta capacidade de evoluir e nos empurrar para sermos melhores é vital numa agência cujo DNA é a sua capacidade de se adaptar aos novos desafios da comunicação e do mundo, há mais de 100 anos”, revela a McCann.