Novo podcast sobre bastidores do futebol reforça oferta da Bauer Media Audio Portugal
Já disponível nos sites da Rádio Comercial, M80 Rádio, Cidade FM e Smooth FM, Histórias Fora do Jogo é um novo podcast sobre os bastidores do mundo do futebol. Conduzido […]
Luis Batista Gonçalves
Rosebud assina campanha da Sport Zone que celebra regresso do calor (com vídeos)
Aquisição de marcas editoriais do Global Media Group pela Notícias Ilimitadas com luz verde da ERC
DAZN reforça oferta global com lançamento de 10 novos canais gratuitos
Ricardo Verdasca e Vítor Silva assumem novas responsabilidades na Foundever
Sagres festeja os Santos Populares com campanha em mais de 260 locais
Lojas online de presentes personalizados: Um setor em ascensão
WYcreative e Hand assinam nova campanha do Bricomarché (com vídeo)
Lisbon Project conquista website da conferência Velo-city 2024 em concurso internacional
26ª Festival CCP tem 346 trabalhos finalistas. Categoria de Design lidera
Beefeater patrocina Oeiras Padel Academy e aproveita prova para lançar bebida sem álcool
Já disponível nos sites da Rádio Comercial, M80 Rádio, Cidade FM e Smooth FM, Histórias Fora do Jogo é um novo podcast sobre os bastidores do mundo do futebol. Conduzido pelo jornalista Paulo Rico, desvenda “curiosidades e pormenores menos conhecidos de futebolistas, treinadores, árbitros ou dirigentes”, informa a Bauer Media Audio Portugal.
Todas as segundas-feiras, é divulgado um novo programa. “Já está disponível o primeiro episódio com o convidado Costinha, antigo jogador de futebol, treinador e atualmente comentador desportivo”, esclarece a empresa em comunicado de imprensa. Histórias Fora do Jogo é uma das muitas estreias que a operadora tem lançado ao longo dos últimos meses.
Para além dos sites das quatro rádios, o novo título também está disponível “nas plataformas agregadoras de podcast e conta com convidados como Pedro Henriques (árbitro), Jorge Andrade, Vítor Manuel, Dani ou Pedro Henriques (antigo jogador), entre outros. Este podcast é mais um dos formatos disponibilizado em todas as rádios do grupo, numa altura em que a Bauer Media Áudio Portugal tem 96 podcasts ativos e já ultrapassa os 2,3 milhões de ouvintes destes formatos”, refere o documento.
“O sucesso dos diversos podcasts que temos vindo a estrear são uma prova inequívoca de que estamos no bom caminho e uma garantia de que continuaremos a criar novos formatos”, garante Salvador Ribeiro, CEO da empresa.
“Pela evolução da mobilidade nas cidades e pela maior oferta de conteúdo áudio, que é de consumo mais conveniente, assiste-se a um crescente consumo de plataformas de áudio, sejam elas de programação linear ou on demand. Penso ser essa a grande oportunidade para o mercado. Hoje, é impensável não consumir radio ou outros produtos áudio e não tentar fazer chegar as suas marcas aos consumidores através deles”, defende o responsável em declarações ao Meios & Publicidade.