Festival Eurovisão da Canção assegura parceria com easyJet até 2026
Depois de três anos com o Booking.com, o Festival Eurovisão da Canção, o maior evento musical do mundo, com uma audiência média global de 162 milhões de espetadores, acaba de […]
Luis Batista Gonçalves
Rosebud assina campanha da Sport Zone que celebra regresso do calor (com vídeos)
Aquisição de marcas editoriais do Global Media Group pela Notícias Ilimitadas com luz verde da ERC
DAZN reforça oferta global com lançamento de 10 novos canais gratuitos
Ricardo Verdasca e Vítor Silva assumem novas responsabilidades na Foundever
Sagres festeja os Santos Populares com campanha em mais de 260 locais
Lojas online de presentes personalizados: Um setor em ascensão
WYcreative e Hand assinam nova campanha do Bricomarché (com vídeo)
Lisbon Project conquista website da conferência Velo-city 2024 em concurso internacional
26ª Festival CCP tem 346 trabalhos finalistas. Categoria de Design lidera
Beefeater patrocina Oeiras Padel Academy e aproveita prova para lançar bebida sem álcool
Depois de três anos com o Booking.com, o Festival Eurovisão da Canção, o maior evento musical
do mundo, com uma audiência média global de 162 milhões de espetadores, acaba de estabelecer uma parceria com a easyJet. O acordo, válido para três anos, abrange já a próxima edição do certame, que se realiza nos dias 7, 9 e 11 de maio, na Suécia.
“A easyJet transportará milhares de visitantes que viajam para o concurso deste ano, para o aeroporto de Copenhaga, que proporciona acesso rápido e direto à cidade anfitriã de Malmo, na Suécia, onde as semifinais e finais acontecerão nos dias 7, 9 e 11 de maio. A companhia aérea irá operar mais de 10% de assentos de e para Copenhaga em comparação com o mesmo período do ano passado”, informa a transportadora aérea em comunicado de imprensa.
“Não podíamos estar mais orgulhosos por sermos a companhia aérea parceira oficial do Festival Eurovisão da Canção nos próximos anos. As viagens oferecem uma oportunidade rara de nos afastarmos do quotidiano e de nos sentirmos totalmente no momento, tal como acontece com o icónico festival. As pessoas, os países e as comunidades juntam-se, tudo é possível e todos são bem-vindos. Partilhamos todos estes valores importantes”, assume Gabriella Neudecker, diretora de marketing da easyJet.
“É com grande entusiasmo que damos as boas-vindas à easyJet como companhia aérea oficial parceira do Festival Eurovisão da Canção. Ambos partilhamos a paixão de ligar pessoas e culturas e estamos ansiosos por descolar juntos, unindo a alegria da música e a liberdade de viajar”, refere também Martin Österdahl, supervisor executivo do evento, promovido pela União Europeia de Radiofusão, que a RTP integra. O representante português no certame é conhecido a 9 de março.