Shamir Optical patrocina podcast Porque Sim Não É Resposta
O fabricante de lentes Shamir Optical é o patrocinador oficial do podcast Porque Sim Não É Resposta, um formato produzido pela Rádio Observador e liderado pelo psicólogo clínico Eduardo Sá. […]
Luis Batista Gonçalves
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorista para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
O fabricante de lentes Shamir Optical é o patrocinador oficial do podcast Porque Sim Não É Resposta, um formato produzido pela Rádio Observador e liderado pelo psicólogo clínico Eduardo Sá. “Esta colaboração, em vigor já a partir do próximo mês de março, representa mais um marco significativo na missão da Shamir, que continua, mais do que nunca, a apostar na promoção da saúde, de uma forma transversal”, esclarece a marca em comunicado.
“O podcast em questão é uma plataforma única que oferece insights valiosos sobre questões relacionadas com a saúde mental, educação parental e bem-estar emocional. Eduardo Sá, além da vasta experiência como professor universitário, é reconhecido internacionalmente pelo contributo prestado à psicanálise e psicossomática, bem como pelos seus esforços em promover uma abordagem holística para a saúde familiar”, refere o documento.
“Nesta colaboração, a Shamir procura, por isso, destacar o compromisso contínuo com o bem-estar e a saúde visual. Refira-se que a nova lente da Shamir Optical, para controlo da miopia infantil, a Shamir Optimee, é apenas um dos exemplos que se cruza na perfeição com o conceito do podcast Porque Sim Não É Resposta, tendo em conta o foco do produto, a saúde visual infantil e o bem-estar das crianças”, informa a companhia, fundada em 1972.