Agência Live Content ganha gestão de redes sociais da RE/MAX
A Live Content, agência especializada em redes sociais, anuncia uma parceria estratégica com a Remax Portugal, referência no mercado imobiliário nacional. A colaboração prevê a gestão das plataformas de redes […]
Meios & Publicidade
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorista para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
A Live Content, agência especializada em redes sociais, anuncia uma parceria estratégica com a Remax Portugal, referência no mercado imobiliário nacional. A colaboração prevê a gestão das plataformas de redes sociais, incluindo Facebook, Instagram e LinkedIn, tanto para a Remax Portugal como para a Remax Collection Portugal.
O objetivo central da parceria é um compromisso para revitalizar e potenciar a presença online da Remax Portugal, utilizando as redes sociais como meio para promover conteúdo inovador que reflita a qualidade e confiança da marca no setor imobiliário.
A gestão conjunta das redes sociais surge num momento estratégico, aproveitando as oportunidades do ambiente online para fortalecer a posição da Remax Portugal no mercado imobiliário. A expetativa é que esta colaboração contribua significativamente para o alcance e impacto digital da marca.
“É com grande entusiasmo que encaramos esta colaboração com a Remax Portugal, uma marca de liderança no setor imobiliário. Estamos dedicados a desenvolver estratégias digitais que expandam o seu reconhecimento e solidifiquem o seu posicionamento líder no mercado imobiliário português”, refere Miguel Martins, CEO da Live Content.
“Esta parceria com a Live Content marca um momento decisivo na nossa estratégia digital. Numa altura em que o mercado imobiliário está em evolução, e cada vez mais digital, a criatividade e a expertise da Live Content em comunicação digital são o complemento perfeito para alavancar a nossa abordagem online. Confiamos que, juntos, vamos elevar a experiência da marca Remax Portugal e da Remax Collection Portugal”, adianta ainda João Bettencourt Pedroso, head of social media da Remax Portugal.