TV Guia já tem no ar o primeiro site e a nova imagem
A TV Guia apresenta-se a 7 de março com uma nova identidade visual e um site, o primeiro desde que é criada há 45 anos. A par com o site, […]
Meios & Publicidade
Audiências: Big Brother lidera ranking global de programação
Rosebud assina campanha da Sport Zone que celebra regresso do calor (com vídeos)
Aquisição de marcas editoriais do Global Media Group pela Notícias Ilimitadas com luz verde da ERC
DAZN reforça oferta global com lançamento de 10 novos canais gratuitos
Ricardo Verdasca e Vítor Silva assumem novas responsabilidades na Foundever
Sagres festeja os Santos Populares com campanha em mais de 260 locais
Lojas online de presentes personalizados: Um setor em ascensão
WYcreative e Hand assinam nova campanha do Bricomarché (com vídeo)
Lisbon Project conquista website da conferência Velo-city 2024 em concurso internacional
26ª Festival CCP tem 346 trabalhos finalistas. Categoria de Design lidera
A TV Guia apresenta-se a 7 de março com uma nova identidade visual e um site, o primeiro desde que é criada há 45 anos. A par com o site, o redesenho do logótipo e a reformulação do design da revista são algumas das novidades, divulgadas numa campanha promocional.
Na celebração do 45º aniversário, a revista estreia-se no digital não só com o lançamento do seu primeiro site, mas também reforçando a presença nas redes sociais, com o objetivo de promover a interação com a sua comunidade de seguidores. Com estes três suportes (revista, site e redes sociais), a TV Guia pretende apresentar-se com uma narrativa coesa multiplataformas.