Nova Expressão regressa à APAME cinco anos depois
A Nova Expressão é novamente associada da Associação Portuguesa de Agências de Meios (APAME), organização que cofundou. A agência abandonou o coletivo em 2019 “devido a algumas divergências no âmbito […]
Luis Batista Gonçalves
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorista para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
A Nova Expressão é novamente associada da Associação Portuguesa de Agências de Meios (APAME), organização que cofundou. A agência abandonou o coletivo em 2019 “devido a algumas divergências no âmbito das relações com os stakeholders. Pedro Baltazar, enquanto representante da Nova Expressão, foi até essa data o presidente da mesa da assembleia-geral durante sucessivos mandatos e manteve essas mesmas funções nos mandatos seguintes, mas como representante da Powermedia, central de compras de que a Nova Expressão é associada”, esclarece a empresa em comunicado de imprensa.
De acordo com Pedro Baltazar, este retorno da agência de que é diretor-geral e cofundador “tem como principal objetivo a união de todas as agências de meios em torno de uma única associação, o que permitiria garantir-lhe uma posição mais forte, maior capacidade de intervenção em assuntos estratégicos e maior presença nos meios de comunicação, dando assim maior relevo a esta indústria, num momento em que a indústria enfrenta grandes alterações com os consequentes desafios, fundamentalmente relacionados com a inovação tecnológica”.