Faltam três semanas para o fecho das inscrições do Festival CCP 2024
11 de abril é a data limite para a inscrição dos trabalhos no 26º Festival do Clube da Criatividade de Portugal (CCP), faltando, portanto, apenas três semanas até ao término […]
Meios & Publicidade
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
Startups independentes têm 72% de desconto no Cannes Lions
Marcas de fabricante atraem mais compradores nos retalhistas de sortido curto
11 de abril é a data limite para a inscrição dos trabalhos no 26º Festival do Clube da Criatividade de Portugal (CCP), faltando, portanto, apenas três semanas até ao término do prazo. O evento, que regressa à Fábrica do Pão do Hub Criativo do Beato, em Lisboa, entre os dias 17 a 24 de maio, visa promover a criatividade da comunicação comercial nacional nas categorias de Publicidade, Design, Digital, Criatividade em Meios, Craft em Publicidade, Experiências de Marca e Integração & Inovação.
A direção do CCP lembra que os sócios do CCP usufruem ainda do desconto de sócio. As empresas regulares recebem um desconto adicional de 5% e os freelancers e empresas indie associadas, o desconto acrescido de 2,5% sobre o valor da inscrição. É de salientar que os trabalhos devem ter sido veiculados até ao dia 11 de abril e não podem ter sido inscritos em edições anteriores do Festival CCP.
O júri que vai avaliar os trabalhos a concurso inclui personalidades como Fernando Silva da Uzina, Francisco Chatimsky da Mafalda & Francisco, Hernâni Correia da Leo Burnett, Ivo Martins de O Escritório, Patrícia Cordeiro da Judas, Patrick Stillwell da Dentsu Creative e Sara Soares da VML. Sofia Anjos, coordenadora de marca da Worten, é a jurada anunciante. Os vencedores serão revelados a 24 de maio na 26ª gala do festival, conforme anunciado no regulamento e no formulário de inscrições.