Skechers junta-se à lista de patrocinadores do Millennium Estoril Open 2024
A Skechers estreia-se no maior evento de ténis nacional, o Millennium Estoril Open 2024, que decorre de 30 de março a 7 de abril, no Clube de Ténis do Estoril. […]
Luis Batista Gonçalves
Rosebud assina campanha da Sport Zone que celebra regresso do calor (com vídeos)
Aquisição de marcas editoriais do Global Media Group pela Notícias Ilimitadas com luz verde da ERC
DAZN reforça oferta global com lançamento de 10 novos canais gratuitos
Ricardo Verdasca e Vítor Silva assumem novas responsabilidades na Foundever
Sagres festeja os Santos Populares com campanha em mais de 260 locais
Lojas online de presentes personalizados: Um setor em ascensão
WYcreative e Hand assinam nova campanha do Bricomarché (com vídeo)
Lisbon Project conquista website da conferência Velo-city 2024 em concurso internacional
26ª Festival CCP tem 346 trabalhos finalistas. Categoria de Design lidera
Beefeater patrocina Oeiras Padel Academy e aproveita prova para lançar bebida sem álcool
A Skechers estreia-se no maior evento de ténis nacional, o Millennium Estoril Open 2024, que decorre de 30 de março a 7 de abril, no Clube de Ténis do Estoril. A marca de moda americana junta-se à lista de patrocinadores oficiais do evento, que também inclui insígnias como a Porsche, a Emirates, a MEO Empresas, a Nespresso, o Grupo Brisa, a Bang & Olufsen, a Heineken, a André Opticas, a Zeiss, a Betclic, a Isdin, a Smeg, a Avis e os CTT.
Com este investimento, a Skechers pretende promover “o lançamento de uma categoria de calçado para o segmento de pickleball, uma outra classe de desporto de raquete em ascensão em Portugal”, esclarece a empresa em comunicado de imprensa.
“Ao apostar nos desportos de raquete e ao reforçar o investimento em marketing desportivo nessa área, tornou-se claro que, se queríamos apoiar um evento em Portugal, teria de ser o Millennium Estoril Open 2024, devido à sua forte relevância nacional e internacional para este segmento de mercado. Por isso, estamos orgulhosos por ser um dos patrocinadores desta edição”, refere Javier Gutierrez Lodos, diretor de marketing da Skechers Ibéria.
“A marca tem vindo a desenvolver calçado com tecnologias que asseguram melhores performances técnicas aos atletas, tanto a nível de conforto, como leveza ou tração ao solo. São algumas dessas novidades que os consumidores poderão conhecer e adquirir na loja da marca no Millennium Estoril Open”, anuncia o responsável.
O patrocínio da Skechers ao Millennium Estoril Open 2024 estende-se ao court e aos canais de comunicação do torneio, incluindo as transmissões televisivas e a divulgação da prova nas redes sociais. “Além disso, Skechers vai desenvolver vários showcases nas montras das suas lojas, comunicando o apoio ao torneio nos seus próprios pontos de venda”, informa ainda a marca norte-americana, fundada pelo empresário Robert Greenberg em 1992.