Agência Alice gere redes sociais da cerveja Quinas
A Alice, agência de digital e de relações públicas do YoungNetwork Group, foi a agência escolhida pela Domus Capital para gerir as redes sociais da cerveja Quinas, uma das marcas […]
Luis Batista Gonçalves
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorista para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
A Alice, agência de digital e de relações públicas do YoungNetwork Group, foi a agência escolhida pela Domus Capital para gerir as redes sociais da cerveja Quinas, uma das marcas que a empresa de bebidas comercializa. O objetivo é aumentar a presença da insígnia nos canais digitais, reforçando-a no Facebook, no Instagram e no TikTok.
Aproximar a marca dos consumidores, através de uma comunicação diferenciada e orgânica, é agora a ambição. “A Quinas é uma marca portuguesa que tem Portugal no seu ADN e, apesar de inicialmente termos direcionado a nossa estratégia para os mercados internacionais, onde conseguimos bons resultados, nomeadamente nas comunidades lusodescendentes, chegou o momento de sustentarmos a nossa posição também no mercado nacional”, assume Sérgio Duarte, diretor-geral da Domus Capital.
“Os nossos objetivos são bastante ambiciosos. Queremos atingir os fãs da cerveja tradicional, mas também os consumidores mais ousados e exigentes, que procuram opções mais artesanais. Para que isso aconteça, vai ser fundamental ampliarmos a presença da Quinas nos canais digitais e estarmos próximos dos nossos clientes, com conteúdos mais autênticos”, defende ainda o responsável.
O novo plano de promoção digital já está em marcha. “A Quinas passou-nos o desafio de trabalharmos com a sua equipa na conquista de um lugar no pódio das cervejas nacionais e, desde aí, temos vindo a trabalhar na estratégia da marca para os canais digitais onde está presente”, revela Carina Ferreira, diretora-geral de digital e relações públicas do YoungNetwork Group.
“Na Alice, temos uma vasta experiência na comunicação de marcas do setor alimentar, tanto a nível nacional como internacional. A chegada à agência de mais uma marca como a Quinas vai não só fortalecer o nosso portefólio neste setor, mas, também, diversificar o tipo de conteúdos orgânicos que temos vindo a criar para os clientes com quem trabalhamos”, acrescenta Carina Ferreira.