Adagietto conquista comunicação da DreamMedia
No ano em que celebra 20 anos, a empresa de publicidade fora de casa quer reforçar o posicionamento e a notoriedade, através das relações públicas e de outras áreas da comunicação relevantes na amplificação das mensagens
Meios & Publicidade
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em abril
Laranja Mecânica recorre à IA para mostrar Lisboa em 2224 em campanha da UAL (com vídeo)
FCB Lisboa cria campanha do novo leite Matinal Livre (com vídeo)
Fundação Galp lança campanha com documentário sobre o bairro de Alcântara (com vídeo)
57,3% dos ouvintes escutam rádio em tempo real através dos sites e das apps das estações
Legendary volta a criar campanha para a Solverde.pt (com vídeo)
Pinko troca Irina Shayk e Georgia May Jagger por Mariacarla Boscono
Airchat é a nova rede social com publicações por voz
Há quatro empresas nacionais premiadas no Eventex Awards 2024
Perfect Storm recorre a imagens geradas por computador para campanha da Betclic de apoio ao Sporting (com vídeo)
A Adagietto foi a agência escolhida para fazer a comunicação e as relações públicas da DreamMedia, com o objetivo de reforçar o posicionamento e a notoriedade desta empresa de publicidade exterior. A agência de comunicação liderada por Miguel Moreira Rato será responsável pela definição e implementação da estratégia de relações públicas, tendo em conta também outras áreas da comunicação relevantes na amplificação das mensagens da DreamMedia.
Ao longo dos últimos 20 anos, a DreamMedia tem contribuído para a evolução do setor da publicidade fora de casa em Portugal, sendo atualmente o segundo maior operador do país neste segmento, de acordo com o comunicado de imprensa, que salienta ainda a DreamMedia enquanto transformadora do conceito de publicidade exterior, passando dos tradicionais outdoors estáticos para plataformas dinâmicas e interativas.
“Estamos entusiasmados para entrar no mundo out-of-home e oferecer uma estratégia de comunicação diferenciadora para impulsionar ainda mais o seu sucesso e expandir a notoriedade da marca no mercado”, afirma Miguel Moreira Rato, CEO da Adagietto.
“Combinando a nossa experiência no setor, com a estratégia e know-how da Adagietto, estamos seguros de que poderemos solidificar a nossa posição como líderes em publicidade exterior e demonstrar ao mercado por que somos a empresa com maior crescimento no setor”, refere Ricardo Bastos, CEO da DreamMedia, em comunicado.