Canela assume comunicação da ChargeGuru em Portugal e Espanha
Em Espanha, a agência soma duas novas contas, a PICVISA (engenharia ambiental), em que trabalhará a comunicação digital e as redes sociais, e a Bioinicia Cosmetics (cosmética sustentável), em que o foco está na assessoria de imprensa e de relações públicas
Meios & Publicidade
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em abril
Laranja Mecânica recorre à IA para mostrar Lisboa em 2224 em campanha da UAL (com vídeo)
FCB Lisboa cria campanha do novo leite Matinal Livre (com vídeo)
Fundação Galp lança campanha com documentário sobre o bairro de Alcântara (com vídeo)
57,3% dos ouvintes escutam rádio em tempo real através dos sites e das apps das estações
Legendary volta a criar campanha para a Solverde.pt (com vídeo)
Pinko troca Irina Shayk e Georgia May Jagger por Mariacarla Boscono
Airchat é a nova rede social com publicações por voz
Há quatro empresas nacionais premiadas no Eventex Awards 2024
Perfect Storm recorre a imagens geradas por computador para campanha da Betclic de apoio ao Sporting (com vídeo)
A Canela assume a comunicação da ChargeGuru, em Portugal e em Espanha, ficando com a assessoria de imprensa e relações públicas da empresa europeia especialista em carregamento de veículos elétricos. O objetivo é posicionar a marca nos meios de comunicação, aumentado a notoriedade da marca nos dois países. Em Espanha, a Canela tem também duas novas contas, a PICVISA, empresa de engenharia ambiental, em que trabalhará a comunicação digital e as redes sociais, e a Bioinicia Cosmetics, marca de cosmética sustentável, em que o foco está na assessoria de imprensa e de relações públicas.
“Procurávamos uma agência de comunicação próxima, dinâmica e com atividade tanto em Portugal como em Espanha, para nos ajudar a posicionar a ChargeGuru como uma empresa de referência no setor das soluções de carregamento para veículos eléctricos. A ChargeGuru e a Canela partilham os mesmos valores de sustentabilidade e responsabilidade social e isso foi essencial para a nossa escolha”, afirma Inés Jaén, gerente de marketing da ChargeGuru para Portugal e Espanha.