Marketing Wave 2024 debate tendências e desafios da comunicação promocional
Promovida pelo clube de alunos da Noma Marketing Consulting, organização afeta à Nova SBE, a conferência realiza-se nos dias 9 e 10 de abril, em Carcavelos. Navigating Industries: Sailing Through Marketing Trends é o nome da edição deste ano
Luis Batista Gonçalves
FCB Lisboa cria campanha que anuncia novo leite da Matinal (com vídeo)
Fundação Galp lança campanha com documentário sobre o bairro de Alcântara (com vídeo)
57,3% dos ouvintes escutam rádio em tempo real através dos sites e das apps das estações
Legendary volta a criar campanha para a Solverde.pt (com vídeo)
Pinko troca Irina Shayk e Georgia May Jagger por Mariacarla Boscono
Airchat é a nova rede social com publicações por voz
Há quatro empresas nacionais premiadas no Eventex Awards 2024
Perfect Storm recorre a imagens geradas por computador para campanha da Betclic de apoio ao Sporting (com vídeo)
Marcas de retalho são as mais relevantes para todas as gerações, da Silenciosa à Z
Concurso da Santa Casa segue incólume às polémicas
Eduardo Oliveira (Amazon), Pedro Garcia (Uber Eats), Elmar Derkitsch (Marriott), Afonso Cruzeiro (L’Oréal), Rita Álvaro Dias (EDP), Gustavo Romano (Central Models), Sofia Oliveira (Olive Studio), Helder Tavares (Cidade FM) e Luís Morim (Santander) são alguns dos oradores da conferência Marketing Wave 2024, que, nos dias 9 e 10 de abril, debate as tendências e os atuais desafios da comunicação promocional na Nova SBE, em Carcavelos.
Organizada pelo clube de alunos da Noma Marketing Consulting, organização afeta à universidade, a iniciativa, que se realiza pela quinta vez, é o ponto de partida para a discussão de temas como a experiência de consumidor, o marketing de influência, a transformação digital e a sustentabilidade. Navigating Industries: Sailing Through Marketing Trends é o nome da edição deste ano.
“O Marketing Wave reúne, durante dois dias, alguns dos players mais reconhecidos nos setores da banca, energia, hospitalidade, desporto e cosmética, juntando profissionais de renome destas áreas, assim como representantes de empresas e marcas”, informa a organização em comunicado. Gratuita para os alunos da Nova SBE, a iniciativa tem o custo de €3 para estudantes e de €10 para profissionais. Os bilhetes estão à venda online.