PUB
Media

Investimento publicitário global vai perder €18,3 mil milhões

Luis Batista Gonçalves

Estudo do WARC aponta para uma redução de 0,9 pontos percentuais em 2025 e de 0,7 em 2026, face a 2024. Com a televisão linear e os media impressos em queda, cresce o investimento em motores de busca, redes sociais e 'retail media'

PUB
Marketing
Conhecidas as duplas finalistas dos Tangity Young Lions Portugal

Os jovens selecionados pelo júri da competição vão passar à fase seguinte da competição, o ‘bootcamp’, que decorre de 4 a 8 de abril, nas instalações do grupo NTT Data, em Lisboa

Meios & Publicidade
PUB
PUB
PUB
PUB

Últimas notícias

Ver todos
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Media

Edição digital

M&P 977: Entrevista com Nuno Santos (VML)+Licor Beirão ganha no TikTok+Tendências do SXSW

No Lado B, última página do jornal, a rubrica Fatal, Banal, Genial destaca os resultados da campanha digital da marca de beleza Etat Pur, que junta Lia e Andreia, ex-concorrentes do ‘Secret Story’, para recriarem a discussão que tiveram há oito anos

Aceda a edição digital

Digital

Publicidade

Investimento publicitário global vai perder €18,3 mil milhões

Luis Batista Gonçalves

Comunicação

Marketing

PUB&COM

Toda a informação sobre o setor da Comunicação, à distância de um clique.

Assine agora a newsletter e receba diariamente as principais notícias da Comunicação em Portugal. É gratuito e não demora mais do que 15 segundos.

This site is protected by reCAPTCHA and the GooglePrivacy Policy andTerms of Service apply.

PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 ©2024 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.