PUB
Marketing

Marcas bem-sucedidas conjugam marketing de desempenho com construção da marca

Daniel Monteiro Rahman

"A partir do momento em que a construção da marca passa para segundo plano, o desempenho começa a deteriorar-se, o que leva à diminuição do retorno do investimento. Essa é a armadilha", defende Hunter Hindman, CEO e CCO da Argonaut

PUB
Marketing
Tox’Inn muda para Bloomer e adota nova assinatura

A agência de marketing passa a estar mais focada nas experiências, através de ativações de marca e da criação de eventos que despertem emoções. “Renascemos a cada desafio, mas as nossas raízes são inabaláveis”, assegura Joana Grácio, CEO da Bloomer

Meios & Publicidade
PUB
PUB
PUB
PUB

Últimas notícias

Ver todos
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Media

Edição digital

M&P 977: Entrevista com Nuno Santos (VML)+Licor Beirão ganha no TikTok+Tendências do SXSW

No Lado B, última página do jornal, a rubrica Fatal, Banal, Genial destaca os resultados da campanha digital da marca de beleza Etat Pur, que junta Lia e Andreia, ex-concorrentes do ‘Secret Story’, para recriarem a discussão que tiveram há oito anos

Aceda a edição digital

Digital

Publicidade

Comunicação

Marketing

Marcas bem-sucedidas conjugam marketing de desempenho com construção da marca

Daniel Monteiro Rahman
PUB&COM

Toda a informação sobre o setor da Comunicação, à distância de um clique.

Assine agora a newsletter e receba diariamente as principais notícias da Comunicação em Portugal. É gratuito e não demora mais do que 15 segundos.

This site is protected by reCAPTCHA and the GooglePrivacy Policy andTerms of Service apply.

PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.