Lemon apresenta nova imagem depois de separar-se da Elec3city
A Lemon, produtora de conteúdos de entretenimento, mudou a sua identidade corporativa, projecto que ficou a cargo da empresa Brand Fiction, especializada em marketing de entretenimento. A mudança de imagem […]
Maria João Lima
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A Lemon, produtora de conteúdos de entretenimento, mudou a sua identidade corporativa, projecto que ficou a cargo da empresa Brand Fiction, especializada em marketing de entretenimento. A mudança de imagem vem no seguimento da separação da Elec3city com quem estava associada desde 2004. Agora independente, a Lemon vai apostar em projectos na área do entretenimento infantil e conteúdos musicais.
A Lemon é o resultado da fusão de duas empresas históricas da música portuguesa, a União Lisboa e a Regiespectáculo. Durante o período entre 2005 e 2007, fundiu-se com a 25 Rãs para criar a Elec3city.Segundo a Lemon, a empresa está ainda envolvida na organização de cerca de 500 eventos musicais por ano. De futuro a empresa pretende internacionalizar a marca. O CD “As Tuas Músicas” Itália será lançado em Novembro, o tour “Ruca ao Vivo” passará por oito cidades espanholas, e o espectáculo “Bob, O Construtor” passará por 12 cidades da Alemanha. O objectivo, adianta a Lemon em comunicado, é liderar, numa primeira fase, o segmento infantil em quatro mercados – Portugal, Espanha, Alemanha e Dubai – e produzir espectáculos em mais de 40 países.