Lemon apresenta nova imagem depois de separar-se da Elec3city
A Lemon, produtora de conteúdos de entretenimento, mudou a sua identidade corporativa, projecto que ficou a cargo da empresa Brand Fiction, especializada em marketing de entretenimento. A mudança de imagem […]

Maria João Lima
Flesh512 cria campanha digital para a Água Serra da Estrela
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em março
Meo apresenta novo posicionamento com campanha da Dentsu
Robert Pattinson protagoniza nova campanha Dior Icons
Têxtil Ronzino von Oswald tem novos vice-presidentes
João Teodoro de Matos assume marketing da Diageo no sul de Europa
The Washington Post pondera micropagamentos para recuperar rentabilidade
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão assume direção de soluções de marketing da LLYC
A Lemon, produtora de conteúdos de entretenimento, mudou a sua identidade corporativa, projecto que ficou a cargo da empresa Brand Fiction, especializada em marketing de entretenimento. A mudança de imagem vem no seguimento da separação da Elec3city com quem estava associada desde 2004. Agora independente, a Lemon vai apostar em projectos na área do entretenimento infantil e conteúdos musicais.
A Lemon é o resultado da fusão de duas empresas históricas da música portuguesa, a União Lisboa e a Regiespectáculo. Durante o período entre 2005 e 2007, fundiu-se com a 25 Rãs para criar a Elec3city.Segundo a Lemon, a empresa está ainda envolvida na organização de cerca de 500 eventos musicais por ano. De futuro a empresa pretende internacionalizar a marca. O CD “As Tuas Músicas” Itália será lançado em Novembro, o tour “Ruca ao Vivo” passará por oito cidades espanholas, e o espectáculo “Bob, O Construtor” passará por 12 cidades da Alemanha. O objectivo, adianta a Lemon em comunicado, é liderar, numa primeira fase, o segmento infantil em quatro mercados – Portugal, Espanha, Alemanha e Dubai – e produzir espectáculos em mais de 40 países.