Agências do grupo WPP criam identidade Cervejeiros de Portugal
O grupo WPP foi responsável pelo rebranding da Associação Portuguesa dos Produtores de Cerveja (APCV), num projecto multidisciplinar liderado pela Hill+Knowlton Portugal e com contributo de outras duas agências do grupo, a Young & Rubicam e a Mindshare.
Pedro Durães
Natal no M&P com notícias diárias no site
Milka promove Calendário do Advento digital e interativo
Media britânicos recusam uso de obras protegidas por empresas de IA
Joana Santos Silva é a nova CEO do ISEG Executive Education
Holiday Inn Porto Gaia entra no ano novo inspirado na Era Disco dos anos 70 e 80
Temu cresce em mercados ocidentais e enfrenta desafio da rentabilidade
Rádio Comercial mantém liderança
Bloom lança concurso no TikTok para escolher influenciadoras digitais
Sesimbra Oceanfront Hotel convida a celebrar a passagem de ano com vista deslumbrante sobre o mar
Tascaria São Rafael é o spot perfeito com clássicos modernos portugueses para um fim de ano inesquecível
O grupo WPP foi responsável pelo rebranding da Associação Portuguesa dos Produtores de Cerveja (APCV), num projecto multidisciplinar liderado pela Hill+Knowlton Portugal e com contributo de outras duas agências do grupo, a Young & Rubicam e a Mindshare. O resultado é a nova identidade Cervejeiros de Portugal, que passa a ser a designação da associação, sendo que o projecto incluiu não só a renovação da imagem corporativa mas também a reformulação do site e a activação das redes sociais da associação.
“A mudança de designação de marca, a par de uma renovação gráfica da associação, pretende reforçar o posicionamento de inovação, dinamismo e modernização que queremos projectar para este sector”, justifica François-Xavier Mahot, presidente dos Cervejeiros de Portugal, destacando que se tratou de “um processo que resulta do compromisso e união de todos os parceiros empenhados na promoção de uma verdadeira cultura da cerveja, e do seu valor estratégico para a economia nacional”.