Milaneza aposta no ténis com patrocínio a João Monteiro
O tenista português João Monteiro passou a contar com o patrocínio da marca de massas Milaneza, que aposta assim na ligação ao ténis.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
O tenista português João Monteiro passou a contar com o patrocínio da marca de massas Milaneza, que aposta assim na ligação ao ténis. “A proximidade da marca ao desporto não é de hoje, e tem como base a reconhecida importância da alimentação na preparação dos atletas de alta competição: antes, durante e após o treino”, justifica a marca, explicando que “o desgaste de energia diário de um atleta é enorme, tendo a massa alimentícia um contributo importante no fornecimento dessa energia enquadrada numa dieta rica, equilibrada e saudável”.
“A Milaneza tem vindo a apoiar um conjunto de desportistas e iniciativas nacionais, sensibilizando assim para a importância da ingestão da massa na rotina alimentar de um atleta”, afirma João Paulo Rocha, director de marketing da Cerealis. “Este ano decidimos apoiar o João Monteiro que, entre outras características, tem vindo a destacar-se pelo seu exemplo de resiliência e alta performance na sua formação académica e como atleta”, conclui o responsável.