Time Out Market assinala 4 anos com concerto e quatro novos espaços
Um concerto, 25 ofertas 2por1 e a estreia de quatro novos espaços de restauração vão marcar as comemorações do quatro aniversário do Time Out Market, projecto criado pela equipa responsável pela edição da revista em Lisboa para revitalizar o Mercado da Ribeira.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Um concerto, 25 ofertas 2por1 e a estreia de quatro novos espaços de restauração vão marcar as comemorações do quatro aniversário do Time Out Market, projecto criado pela equipa responsável pela edição da revista em Lisboa para revitalizar o Mercado da Ribeira. O espaço, que terá recebido em 2017, de acordo com os responsáveis pela gestão, cerca de 3,6 milhões de visitantes, gerando 33 milhões de euros, contará com uma festa de aniversário no próximo dia 18 de Maio. Os principais protagonistas serão a artista cabo-verdiana Lura e os Funkamente com um concerto e DJ Set abertos ao público, a partir das 22h no food hall, num dia em que os visitantes podem contar com sugestões de comida e bebida em mais de 25 ofertas 2por1.
Coincidindo com o aniversário, o Time Out Market passará ainda a partir deste mês de Maio a contar com quatro novas propostas de restauração: a hamburgueria Ground Burger, reconhecida pela revista Time Out como uma das melhores da cidade, junta-se ao lote de 26 restaurantes, sendo acompanhada ainda pela chegada da pizzeria ZeroZero, do Príncipe Real, e dos chocolates artesanais de Bettina Corallo, além do novo conceito de cozinha de autor do chef Miguel Laffan, que tinha até aqui o espaço Chicken All Around.
Actualmente, o Time Out Market conta com 26 restaurantes, seis quiosques, oito bares, cinco lojas, uma escola de cozinha (Academia Time Out), uma sala de eventos (Estúdio Time Out), um espaço de cowork (Second Home), e ainda um bar/discoteca (Rive Rouge). A festa de aniversário conta com o apoio das marcas Super Bock, Sumol+Compal e Delta.