Time Out Market tem nova directora de marketing
Catarina Cabral, até aqui responsável de marketing da Cabify Portugal, acaba de assumir a direcção de marketing do Time Out Market.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha com TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Catarina Cabral, até aqui responsável de marketing da Cabify Portugal, acaba de assumir a direcção de marketing do Time Out Market. “A trajectória profissional da Catarina e as suas competências fazem dela a pessoa certa para liderar a equipa de marketing do Time Out Market, mantendo como objectivo principal reunir o melhor da cidade de Lisboa num único espaço”, justifica Ana Alcobia, general manager do projecto criado em 2014 pela equipa da revista Time Out no espaço do Mercado da Ribeira em Lisboa. Sobre a contratação de Catarina Cabral, a responsável acredita que “a experiência reunida em diferentes indústrias e linhas de negócios, assim como o profundo e transversal conhecimento da área de marketing que lhe é reconhecido, fazem com que esteja muito confiante na sua dedicação, empenho e resultados”.
Catarina Cabral conta com cerca de 10 anos de experiência, tendo, antes da passagem pela operação da Cabify em Portugal, desempenhado funções como marketing coordinator no The Lisbon MBA, a unidade de MBA que resulta da parceria entre as universidades Católica-Lisbon e Nova SBE, bem como na marca portuguesa Zillian Choose. A profissional vem substituir Vânia Delgado, que ocupava o cargo desde 2015 e que entretanto assumiu funções como directora comercial do grupo editorial Trust in News.