Legendary assume gestão de redes sociais da Unilabs Portugal
O grupo Unilabs Portugal, que opera na área do diagnóstico clínico, entregou a gestão da sua presença nas redes sociais à Legendary People + Ideas.
Pedro Durães
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy promove época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
O grupo Unilabs Portugal, que opera na área do diagnóstico clínico, entregou a gestão da sua presença nas redes sociais à Legendary People + Ideas. A agência digital com sede no Porto assume assim a estratégia criativa para a comunicação do grupo no Facebook, LinkedIn e Instagram, onde o objectivo passa pela “sensibilização dos utentes para a importância da prevenção, bem como descomplicar alguns dos principais temas relacionados com a saúde”.
“Cada vez mais as empresas de saúde devem estar próximas das pessoas, comunicando de forma clara para desmistificar alguns dogmas da área da saúde. É essencial descomplicar os termos médicos e os exames clínicos para que os utentes passem a encarar estas situações de forma mais natural e positiva. A Unilabs Portugal tem feito um excelente trabalho na optimização da experiência do utente e nós quisemos levar essa mensagem para os canais online do grupo”, explica Diogo Pinheiro, managing partner da agência, que, além da comunicação online, foi responsável pela criatividade presente nos mupis na cidade do Porto, em pontos estratégicos como estações de Metro e zona envolvente da nova Estação Saúde – Unilabs Trindade.