M&P leva Marketing a jogo na Cidade do Futebol
A conferência Marketing em Debate, organizada pelo M&P, está marcada para 17 de Janeiro, na Cidade do Futebol (FPF-Cruz Quebrada)
Rui Oliveira Marques
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
“2019: Ano para arriscar ou jogar à defesa”, “As tácticas para ganhar em 2019”, “Como manter a titularidade num campeonato com mais players?” e “Portugal joga no mundial das marcas?” são os quatro temas que vão juntar cerca de 20 profissionais, entre responsáveis de marketing, de agências de meios e criativas e de grupos de media, na conferência Marketing em Debate.
A conferência organizada pelo M&P está marcada para 17 de Janeiro, na Cidade do Futebol (FPF-Cruz Quebrada), a partir das 9h15. Os painéis serão moderados por Manuela Botelho, secretária-geral da Associação Portuguesa de Anunciantes, Nuno Amaral Frazão (Business Mindshaker), Susana Albuquerque, presidente dos Clube de Criativos de Portugal, e Ricardo Monteiro (Sonae IM Advisory Board).
Os trabalhos arrancam com o painel “2019: Ano para arriscar ou jogar à defesa” com Ana Azevedo (Zenith), Pedro Batista (UM), Ricardo Clemente (MediaCom), Rodrigo Albuquerque (Arena Media) e Sandra Alvarez (PHD) e moderação de Manuela Botelho (APAN). Segue-se uma análise às “Tácticas para ganhar em 2019” com Rudolf Gruner (Observador), Sérgio Carvalho (Fidelidade) e Tiago Simões (SonaeMC), com moderação a cargo de Nuno Amaral Frazão.
Após um intervalo, Duarte Durão (Nossa), José Bomtempo (BAR Ogilvy), Miguel Barros (Havas Creative Group) e Tomás Froes (Partners) sobem ao palco para discutir o tema “Como manter a titularidade num campeonato com mais players?”, num painel que será moderado por Susana Albuquerque.
A manhã termina da conferência Marketing em Debate termina com o tema “Portugal joga no mundial das marcas?” A conversa será conduzida por Ricardo Monteiro e terá como intervenientes Hugo Figueiredo (RTP), Joana Garoupa (Galp), Lídia Monteiro (Turismo de Portugal), Nuno Moura (Federação Portuguesa de Futebol) e Nuno Pinto Magalhães (Central de Cervejas e Bebidas).
Após a conferência terá lugar o almoço que antecede a entrega dos Prémios de Marketing M&P. Mais informações e inscrição na conferência Marketing em Debate aqui.