The Hotel lembra como no Time Out Market tudo é escolhido a dedo (com vídeo)
“Escolhidos a Dedo” foi o claim escolhido pela agência The Hotel para uma campanha com o objectivo de reforçar o posicionamento do Time Out Market.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
“Escolhidos a Dedo” foi o claim escolhido pela agência The Hotel para uma campanha com o objectivo de reforçar o posicionamento do Time Out Market. A ideia passa por recordar aos consumidores a origem o conceito implementado pela revista Time Out no Mercado da Ribeira, em Lisboa, numa altura em que o espaço se prepara para celebrar o seu quinto aniversário. “Com esta campanha quisemos recordar que os restaurantes e chefs do Time Out Market são criteriosamente escolhidos e representam o melhor da cidade. E isso é um dos pontos que nos distingue de outros food halls que existem um pouco por todo o mundo”, explica Catarina Cabral, directora de marketing do Time Out Market Lisboa.
A campanha, que marcará presença em televisão, rádio, imprensa, digital e mobile com planeamento de meios a cargo da PHD, destaca ainda a curadoria do espaço feita pelos jornalistas da revista de lifestyle. “Optámos por uma forma muito directa de explicar o conceito do Time Out Market: para termos pratos dignos de virem para o mercado, são precisos os dedos dos nossos jornalistas que escrevem, pesquisam e trabalham todos os dias, para seleccionar o melhor de Lisboa”, salienta Catarina Cabral.
O Time Out Market conta actualmente com 26 restaurantes, seis quiosques, oito bares, cinco lojas, uma escola de cozinha, uma sala de eventos, um espaço de cowork, e um bar/discoteca (Rive Rouge), tendo, segundo os responsáveis, recebido perto de 4 milhões de visitantes no último ano. Para este ano está prevista a abertura de cinco novos mercados Time Out em Miami, Nova Iorque, Boston, Chicago e Montreal. Recentemente, foram também anunciadas aberturas, apontadas a 2021, nas cidades de Londres e Praga.