Accenture e Droga5 ganham primeira conta em conjunto após aquisição
A divisão de baby e childcare da Kimberly-Clark, até aqui nas mãos do grupo WPP, é a primeira conta ganha em conjunto após a aquisição da Droga5 pela consultora Accenture.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A divisão de baby e childcare da Kimberly-Clark, até aqui nas mãos do grupo WPP, é a primeira conta ganha em conjunto após a aquisição da Droga5 pela consultora Accenture. O concurso para a publicidade do segmento, que só no mercado norte-americano é responsável por um investimento na ordem dos 74 milhões de dólares e onde se incluem marcas como Huggies, Pull-Ups ou Goodnites, foi ganho através de uma proposta conjunta da Accenture Interactive e Droga5, que disputavam a conta com a MDC Partners e WPP, que trabalhava até aqui a conta através da Ogilvy.
De acordo com um porta-voz do anunciante, a escolha da Accenture Interactive e Droga5 justifica-se por uma proposta conjunta que promete um modelo integrado que permitirá acelerar as metas de crescimento da empresa. A cargo da Droga5 fica a estratégia de marca e criatividade, com a Accenture Interactive a assumir o desenvolvimento de experiências com base em data e tecnologia.