Wonder\Why muda Grupo Bensaude
O Grupo Bensaude avançou com um rebranding assinado pela agência Wonder\Why. No novo logótipo, o B de Bensaude ganhou o protagonismo de um monograma virado para a frente. Atrás, encontra-se […]
Rui Oliveira Marques
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
O Grupo Bensaude avançou com um rebranding assinado pela agência Wonder\Why. No novo logótipo, o B de Bensaude ganhou o protagonismo de um monograma virado para a frente. Atrás, encontra-se um triângulo cujos vértices simbolizam o passado, o presente e o futuro. A nova cor é um verde tranquilo, símbolo da esperança e dos Açores, segundo explica a agência.
Para Nuno Borges, director de comunicação e marketing do Grupo Bensaude, “a nova identidade retrata uma das grandes qualidades do grupo: o sermos uma força serena, empenhados em fazer evoluir os nossos negócios, os nossos colaboradores e as geografias onde estamos presentes, desde 1820”.
O grupo Bensaude agrega mais de duas dezenas de empresas, divididas por cinco áreas de negócio: distribuição, energia, marítima e logística, turismo e serviços.