Cinco novos clientes na ALL Comunicação
A consultora ALL Comunicação anunciou a entrada de cinco novos clientes. Trata-se da Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP), do grupo internacional EMGI, da gestora de créditos e de activos […]
Rui Oliveira Marques
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
A consultora ALL Comunicação anunciou a entrada de cinco novos clientes. Trata-se da Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP), do grupo internacional EMGI, da gestora de créditos e de activos imobiliários Altamira, do grupo clínico Saúde Viável e da Lusomorango, organização de produtores nacionais.
“A entrada destes novos clientes, de áreas tão distintas, é a prova de que a estratégia que delineámos para a ALL Comunicação é o caminho para o crescimento sustentado. Posicionamo-nos como uma consultora especializada em advisory e comunicação estratégica, que integra na sua equipa consultores séniores versáteis e com vasta experiência no mundo da comunicação e das relações Públicas”, refere Luís Lemos, partner da empresa que tem também como clientes a UNICEF, Banco Best, Grupo Dourogás, Betano e Federação Portuguesa de Golfe.
A All Comunicação lançou também um novo site e actualizou a imagem da marca para vincar aposta no marketing digital.