Anulado concurso para publicidade exterior do Porto
O concurso para a concessão dos suportes da publicidade exterior da cidade do Porto vai ser anulado. A informação foi avançada por Rui Moreira em reunião privada do executivo, justificando […]
Rui Oliveira Marques
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
O concurso para a concessão dos suportes da publicidade exterior da cidade do Porto vai ser anulado. A informação foi avançada por Rui Moreira em reunião privada do executivo, justificando a decisão com a à crise instalada no mercado publicitário devido à pandemia do covid-19.
A decisão de anular o concurso irá agora a votação formal na próxima reunião do executivo camarário. Rui Moreira promete voltar a lançar o concurso após a crise pandémica e uma vez estabilizado o mercado.
A Câmara Municipal do Porto decidiu no início de Fevereiro avançar com um concurso público internacional para a concessão do mobiliário urbano na cidade. O município esperava arrecadar pelo menos um milhão de euros por ano com esta concessão, que ficaria dividida em quatro lotes: os dois lotes maiores válidos por 15 anos e os dois lotes mais pequenos por cinco anos. O mobiliário urbano do Porto encontra-se nas mãos da JCDecaux.
O concurso encontrava-se na fase de perguntas por parte de eventuais interessados. Aliás, o júri do concurso tinha proposto ao executivo camarário o alargamento do período de perguntas e respostas do concurso.