Taco Bell confia estratégia digital à Legendary
A Legendary People+Ideas foi a agência escolhida pelo grupo Ibersol para trabalhar a comunicação digital da marca Taco Bell no mercado português.
Pedro Durães
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
A Legendary People+Ideas foi a agência escolhida pelo grupo Ibersol para trabalhar a comunicação digital da marca Taco Bell no mercado português. A cargo da agência sediada no Porto fica a estratégia digital da cadeia de restauração, que entrou no mercado nacional em Dezembro do último ano com aberturas no NorteShopping e Almada Forum, assumindo a activação da Taco Bell Portugal nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter, a que se seguirá o desenvolvimento de acções de marketing de influência.
“O nosso principal desafio esteve na criação de conteúdos que transmitissem mensagens fortes de segurança e confiança, mantendo o espírito divertido e próximo da marca”, aponta Catarina Silva, head of social media da agência, acrescentando que, “a par destes pilares, essenciais na fase de reaberturas, esta é uma conta que nos permite arriscar e fugir ao padrão normal da comunicação de um restaurante, o que vai ao encontro do próprio ADN da Legendary”.
Numa altura em que reabre as duas lojas com novas regras de higiene e segurança em resposta à covid-19, a marca lança a campanha Taco Tuesday, onde é possível escolher Tacos por um euro, e que “é uma realidade em outros países onde a marca está presente e possui uma forte aceitação pelos clientes”, destaca João Falcão, director de marketing do grupo Ibersol.