BTL 2021 vai decorrer em formato híbrido
A BTL 2021, que vai decorrer entre 3 e 7 de março, vai adotar um modelo “híbrido”, incluindo acções virtuais e também presenciais na FIL, num novo formato ditado pela […]
Meios & Publicidade
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
A BTL 2021, que vai decorrer entre 3 e 7 de março, vai adotar um modelo “híbrido”, incluindo acções virtuais e também presenciais na FIL, num novo formato ditado pela pandemia da covid-19.
Segundo avançou ao Publituris Dália Palma, gestora da BTL, a “Bolsa de Turismo de Lisboa irá activar, pela primeira vez, uma solução híbrida, que contempla eventos virtuais e ações presenciais no espaço da FIL. Tendo por base a segurança de todos, a BTL irá decorrer nas datas já anunciadas através de dois modelos, o virtual e o presencial com o objectivo de ajudar a recuperar e a reconstruir a indústria do turismo num momento tão delicado e desafiador para o sector”, explica a responsável.
Dália Palma considera que este é o melhor formato para a realização da BTL em tempos de pandemia e diz mesmo que “a solução encontrada para a próxima edição da BTL torna-a mais global e em linha com a transformação dos modelos de negócio de feiras e eventos”.
Apesar de admitir que as feiras presenciais são “insubstituíveis”, particularmente no caso do turismo, devido ao contacto próximo e ao network que a atividade exige, a responsável mostra-se, no entanto, satisfeita com a solução encontrada, uma vez que permite complementar a feira presencial “com uma componente digital que valorizará ainda mais os conteúdos” apresentados, referiu o Publituris.