Standvirtual quer acabar com receios na hora de comprar carro (com vídeo)
“Reforçar o posicionamento do Standvirtual enquanto trust advisor” é o objectivo de uma campanha lançada pelo portal onde se pretende “desmistificar receios na hora de comprar um carro”.
Pedro Durães
O que pode ler na edição 972 do M&P
M&P 972: Entrevista a Pedro Baltazar (Nova Expressão) + Novo jornal PT50 + SIC
INCM abre concurso para criação da imagem do novo passaporte
Milk&Black comunica prémios Play
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
EasyJet contrata FCB Lisboa para potenciar negócio
Marketers e anunciantes preparam-se para proibição do TikTok
Colaboradores do Discovery Hotel Management protagonizam campanha de recrutamento (com vídeo)
“Reforçar o posicionamento do Standvirtual enquanto trust advisor” é o objectivo de uma campanha lançada pelo portal onde se pretende “desmistificar receios na hora de comprar um carro”. “Com alguma graça, pretendemos passar uma mensagem que levamos muito a sério: ter confiança na jornada de compra de um carro. Todos os receios normais de quem adquire um carro desaparecem quando a entidade ou local onde se efectua a compra dá garantias e transmite uma segurança maior até que alguns amigos”, explica Ricardo Cardoso, marketing manager do Standvirtual.
YouTube, Instagram, LinkedIn e Facebook são as plataformas onde, até ao próximo dia 26 de Março, será emitido o filme da campanha no qual, descreve a marca em nota de imprensa, “a ideia de confiança é transmitida através da mensagem em que uma das personagens recusa comprar o carro ao amigo, preferindo a alternativa de adquirir um automóvel exactamente igual que, no entanto, se encontra listado no Standvirtual, com um preço abaixo da média e com dois anos de garantia”. A criatividade ficou a cargo da Uppout.