Heineken activa patrocínio ao GP de Fórmula 1 em Portugal com oferta de pitwall
Na impossibilidade de contar com público nas bancadas do Autódromo Internacional do Algarve, a Heineken vai oferecer uma réplica de uma estrutura de pitwall para levar a experiência da Fórmula 1 a casa de um consumidor.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Na impossibilidade de contar com público nas bancadas do Autódromo Internacional do Algarve, a Heineken vai oferecer uma réplica de uma estrutura de pitwall para levar a experiência da Fórmula 1 a casa de um consumidor. O patrocínio da marca ao Grande Prémio de Portugal, que regressa ao circuito de Portimão entre os próximos dias 30 de Abril e 2 de Maio, está a ser activado através de um quizz digital na página de Instagram até ao dia 26 de Abril, num total de 21 questões sobre Fórmula 1 e sobre a marca publicadas em formato story.O participante que responder a mais questões de forma correcta receberá a pitwall em sua casa, numa estrutura que inclui um iPad Air com acesso à Fórmula 1 TV durante um mês, uma televisão Sony, um par de headphones, quatro copos da marca Heineken, uma Heineken Blade (em regime de comodato pelo período de uma semana) e um barril de oito litros de cerveja Heineken 0.0.