“Maior campanha de meios alguma vez realizada no mercado nacional pelos Vinhos de Lisboa” tem assinatura da Opal
Traduzir o “sucesso internacional para dentro de portas” é o objectivo daquela que é apontada como “maior campanha de meios alguma vez realizada no mercado nacional pelos Vinhos de Lisboa”.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Traduzir o “sucesso internacional para dentro de portas” é o objectivo daquela que é apontada como “maior campanha de meios alguma vez realizada no mercado nacional pelos Vinhos de Lisboa”. As palavras são de Francisco Toscano Rico, presidente da Comissão Vitivinícola da Região de Lisboa (CVR Lisboa), para quem a campanha que agora chega às ruas “marca uma nova ambição da região”.
“A Região Demarcada dos Vinhos de Lisboa lidera nos últimos cinco anos o crescimento das exportações do vinho português, tendo neste período duplicado as suas vendas, e agora chegou o momento certo de replicarmos o sucesso internacional para dentro de portas”, justifica o responsável sobre a campanha que marcará presença em imprensa, mupis, monopostes, eléctricos, digital e ATM.
“Lá Vai Lisboa” é o claim, inspirado na marcha popular com o mesmo título, numa campanha que contou com criatividade da Opal, agência do Porto que recorreu ainda às ilustrações de João Fazenda e Tiago Albuquerque, para destacar os Vinhos de Lisboa “como muito mais do que um produto, assumindo a expressão, os valores e a personalidade de toda uma Região Vinhateira”.