Em cerca de quatro minutos, recorde alguns dos momentos da entrega dos Prémios Comunicação Meios & Publicidade 2022, evento que juntou, no início deste mês, os profissionais do setor para celebrar a excelência na comunicação no espaço A Estufa – Monsanto Secret Spot, em Lisboa.
Em cerca de quatro minutos, recorde alguns dos momentos da entrega dos Prémios Comunicação Meios & Publicidade 2022, evento que juntou, no início deste mês, os profissionais do setor para celebrar a excelência na comunicação no espaço A Estufa – Monsanto Secret Spot, em Lisboa.
Adagietto e Sonae MC foram os grandes vencedores da 9ª edição dos Prémios Comunicação M&P. O júri decidiu atribuir o Grande Prémio ao projeto Luzes com Presença, desenvolvido pela agência para a Missão Continente. A par de outros trabalhos distinguidos, os quatro prémios conquistados por este projeto foram decisivos para os títulos de Agência do Ano e Empresa do Ano conquistados, respetivamente, pela Adagietto e pela Sonae MC.
A edição deste ano contou com 237 trabalhos em competição, dos quais 81 chegaram a shortlist, sendo 61 aqueles que o júri considerou merecedores de troféu, divididos entre 30 Prémios e 31 Menções Honrosas.
A escolha dos vencedores ficou este ano a cargo de Ana Alves (Jornada Mundial da Juventude), Ana Margarida Ximenes (Atrevia Portugal), Ana Marques (Milenar), António Magalhães (Federação Portuguesa de Futebol), Bruno Santos (BCW Portugal), Diana Ramos (Jornal de Negócios), José Franco (Corpcom), Luís Garcez (LLYC), Marta Cunha (Sonae), Miguel Moreira Rato (Adagietto), Raquel Andrade Neves (Altice), Rudolf Gruner (Observador), Rui Cabrita (EDP), Salvador da Cunha (Lift Consulting) e Tiago Freire (Exame).
Consulte aqui todos os vencedores da 9ª edição dos Prémios Comunicação M&P e conheça em pormenor todos os projetos no book desta edição
As prioridades de investimento, o digital, a importância da televisão, o planeamento de meios, sustentabilidade e transparência, o propósito das marcas e a relação com as agências foram alguns dos temas em destaque.
O encerramento da conferência Marketing em Debate, organizada pelo M&P na passada sexta-feira, foi dedicado às perspectivas das marcas para 2020, num painel que reuniu vários profissionais de marketing e onde a moderação esteve a cargo de Francisco Pedro Balsemão, CEO da Impresa e Personalidade de Media na última edição dos Prémios M&P. Participaram no debate Catarina Tomaz (Via Outlets), Filipa Appleton (Lidl), Luiza Galindo (Altice Portugal), Paulo Padrão (Eco), Teresa Cristina Quintella (EDP) e Tiago Melo (L’Oreal). As prioridades de investimento, o digital, a importância da televisão, o planeamento de meios, sustentabilidade e transparência, o propósito das marcas e a relação com as agências foram alguns dos temas em destaque.
Conferência Marketing painel 2
Integração entre criatividade e meios, concursos e remuneração das agências, disponibilidade dos anunciantes para investir, longevidade da relação cliente-agência, formação de talento e o propósito das marcas são alguns dos temas em destaque.
A conferência Marketing em Debate, organizada pelo M&P na passada sexta-feira, contou com um painel dedicado às perspectivas das agências criativas para 2020. O debate reuniu Gonçalo Félix da Costa (Kiss), Lourenço Thomaz (Partners), Susana Coerver (Fuel), Susana de Carvalho (Wunderman Thompson) e Tiago Canas Mendes (O Escritório), num painel cuja moderação ficou à responsabilidade de Manuela Botelho (Personalidade de Marketing nos Prémios M&P 2019 e secretária-geral da Associação Portuguesa de Anunciantes – APAN). Integração entre criatividade e meios, concursos e remuneração das agências, disponibilidade dos anunciantes para investir, longevidade da relação cliente-agência, formação de talento e o propósito das marcas estiveram entre os principais temas em destaque.
Sinergias com as agências criativas, planos de meios, importância da televisão, classificação de audiências e avaliação por parte dos clientes foram alguns dos temas em destaque.
A conferência Marketing em Debate organizado pelo M&P na passada sexta-feira, arrancou com o painel dedicado às perspectivas das agências de meios para 2020. Participaram Alexandra Navarro (OMD Portugal), Rui Freire (Initiative), Rodrigo Albuquerque (Arena Media), Samuel Godinho (Carat) e Salvador Bourbon Ribeiro (Media Capital Rádios). A moderação do painel esteve a cargo de Tomás Froes (Personalidade de Publicidade nos Prémios M&P 2019 e CEO da Partners). Sinergias com as agências criativas, planos de meios, importância da televisão, classificação de audiências e avaliação por parte dos clientes foram alguns dos temas em destaque.
Na última terça-feira, no Ministerium Club, foram conhecidos os vencedores dos Prémios Design M&P’19. Reveja alguns dos momentos da noite
Na última terça-feira, no Ministerium Club, foram conhecidos os vencedores dos Prémios Design M&P’19. Reveja alguns dos momentos da noite e, aqui, todos os vencedores.
Como manter a titularidade num campeonato com mais players? Foi este o mote para a conversa que juntou, na conferência Marketing em Debate, Miguel Barros (Havas Creative Group), Tomás Froes (Partners) e José Bomtempo (BarOgilvy), numa conversa moderada por Susana Albuquerque (Clube de Criativos de Portugal.
As tácticas para ganhar em 2019. Foi este o mote para a conversa que reuniu, no âmbito da conferência Marketing em Debate, Rudolf Gruner (Observador), Sérgio Carvalho (Fidelidade) e Tiago Simões (Sonae MC). O painel foi moderado por Nuno Amaral Frazão. Assista ao vídeo
2019, Ano para arriscar ou jogar à defesa? foi a questão que juntou no mesmo painel Rodrigo Albuquerque (Arena Media), Sandra Alvarez (PHD), Ricardo Clemente (MediaCom) e Pedro Batista (UM), numa conversa moderada por Manuela Botelho (APAN). Este foi o primeiro painel da conferência Marketing em Debate, organizada pelo M&P no âmbito dos Prémios de Marketing.