L’Oréal junta-se ao Continente para evento de live shopping digital conduzido por Cristina Ferreira
Cristina Ferreira, embaixadora da L’Oréal Paris no mercado português, assume a condução daquele que é descrito como “o maior live shopping digital feito em Portugal”.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Cristina Ferreira, embaixadora da L’Oréal Paris no mercado português, assume a condução daquele que é descrito como “o maior live shopping digital feito em Portugal”. Numa parceria com o Continente, o evento decorre esta segunda-feira, a partir das 21h, a partir do site da insígnia da Sonae, para proporcionar aos clientes da marca dicas de cuidados de rosto, maquilhagem e cabelo, partilhadas por Inês Franco, maquilhadora pessoal de Cristina Ferreira, além dos truques de beleza da apresentadora de televisão Carolina Patrocínio.
“A implementação do Live Shopping 30 minutos em beleza é orgânica e tem como premissa o enorme foco que estamos a dar ao comércio online e as necessidades dos nossos consumidores”, enquadra Afonso Cruzeiro, director de marketing mass da L’Oréal Paris, explicando que “actualmente os portugueses estão informados, procuram tendências e experiências diversificadas no acto da compra”. “A realização deste evento, juntamente com um parceiro ‘de peso’, o Continente, vem de uma forma interactiva e educativa, promover e explicar determinados produtos ou rotinas de beleza, num formato de comércio online no qual a L’Oréal Grande Consumo se quer posicionar e fazer a diferença”, aponta o mesmo responsável em nota de imprensa sobre a iniciativa.
“Tirando partido das potencialidades do digital, promover uma interacção live com influencers de referência para falar sobre as rotinas e produtos de beleza é mais um passo disruptivo na forma de nos relacionarmos com os nossos clientes, que se pretende mais dinâmica, próxima, plena de experiência e cada vez mais acessível”, acrescenta Duarte Fragoso, director de unidade de negócio higiene & beleza da Sonae MC, para quem esta iniciativa serve igualmente o propósito de “evidenciar a aposta que estamos a fazer com o Continente Online, tendo uma oferta de beleza completa para o consumidor, conveniente e com um foco cada vez maior na informação e educação.”