Legendary assume comunicação digital da Defined.ai
Dar a conhecer o rebranding da marca nos mercados da Europa, EUA e Japão foi o primeiro trabalho da Legendary People+Ideas para a Defined.ai, empresa de inteligência artificial fundada em 2015 por Daniela Braga sob a designação DefinedCrowd.
Pedro Durães
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
Dar a conhecer o rebranding da marca nos mercados da Europa, EUA e Japão foi o primeiro trabalho da Legendary People+Ideas para a Defined.ai, empresa de inteligência artificial fundada em 2015 por Daniela Braga sob a designação DefinedCrowd. A agência do Porto assume a gestão da comunicação digital da empresa com sede em Seattle, nos EUA, tendo como principais objectivos “aumentar a notoriedade e as vendas em mercados globais”.
“Aproximar do público o tema da inteligência artificial e dar a conhecer os produtos da Defined.ai” serão os vectores que pautarão o trabalho da agência, que terá a seu cargo o desenvolvimento de uma estratégia no Facebook, LinkedIn e Twitter, num posicionamento com destaque para a comunicação direccionada ao público B2B. No caso do primeiro projecto para divulgar o rebranding da empresa nos mercados da Europa, EUA e Japão, explica a agência, “ao target internacional, soma-se um público composto por cargos de tomada de decisão, pela área das telecomunicações, da banca ou do retalho, entre outras”.