Beefeater com nova versão limão
A Beefeater está a lançar em Portugal o Beefeater Zesty Lemon, um gin com sabor a limão. O novo produto tem um preço recomendado de 19,45 euros. A marca da […]
Rui Oliveira Marques
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A Beefeater está a lançar em Portugal o Beefeater Zesty Lemon, um gin com sabor a limão. O novo produto tem um preço recomendado de 19,45 euros. A marca da Pernod Ricard assegura que o segmento de sabores é “uma tendência em franco crescimento no setor das bebidas espirituosas, em particular no mercado de gin”.
“Temos uma visão holística do mercado e percebemos que é imperativo inovar e acompanhar as tendências do consumidor português, que procura constantemente novas experiências e consequentemente, novos produtos”, refere Guilherme Porfírio, brand manager de Beefeater. “Esperamos agora que com esta nova referência possamos continuar a contribuir, à semelhança do que fizemos com Beefeater Pink e Beefeater Light, para o crescimento do leque de opções, tanto para os apreciadores de gin, como para potenciais apreciadores, que habitualmente consomem outras bebidas”, acrescenta.