João Cepeda vai dirigir comunicação do governo de António Costa
João Cepeda vai assumir a direção de comunicação do governo. Segundo contextualiza o Expresso, que avançou com a notícia, até aqui António Costa tinha uma equipa de assessores para tratar […]
Meios & Publicidade
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
João Cepeda vai assumir a direção de comunicação do governo. Segundo contextualiza o Expresso, que avançou com a notícia, até aqui António Costa tinha uma equipa de assessores para tratar da sua comunicação e coordenar as iniciativas e a comunicação do governo, assim como um secretário de Estado-adjunto, com assento no Conselho de Ministros. “Com a extinção da secretaria de Estado, deixou de haver quem coordenasse/articulasse a comunicação do governo. E o gabinete do primeiro-ministro tem de se focar no primeiro-ministro”, justificou o gabinete de António Costa ao Expresso, a propósito da nomeação.
Até agora, João Cepeda era presidente e diretor criativo do Time Out Market, conceito que começou no Mercado da Ribeira, em Lisboa, e que foi entretanto alargado a Miami, Nova Iorque, Chicago, Boston, Montreal e Dubai. Foi fundador das revistas Time Out Lisboa e Porto. Enquanto jornalista, passou pelo Público e Diário de Notícias, além de ter sido correspondente no Reino Unido da Lusa e TSF.