Caetsu Two mostra peso digital do Millennium BIM (com vídeo)
A Caetsu Two, presente em Moçambique desde 2014, foi escolhida pelo banco Millennium bim para trabalhar a estratégia e comunicação da marca em offline. É neste contexto que foi lançada […]
Meios & Publicidade
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
A Caetsu Two, presente em Moçambique desde 2014, foi escolhida pelo banco Millennium bim para trabalhar a estratégia e comunicação da marca em offline. É neste contexto que foi lançada a campanha multimeios Millennium bim: Aqui Consigo Inovar.
Presente em televisão, rádio, imprensa, exterior e agências, a campanha pretende reforçar a mensagem de liderança que o Millennium bim alcançou no digital. “O banco moçambicano, que tem o Millennium bcp como maior acionista, teve um crescimento significativo da sua atividade digital, com mais de 60 por cento dos seus clientes a usarem os canais mobile e um total de 203 milhões de transações digitais anuais”, refere a agência criativa, em comunicado.
A produção do filme esteve a cargo da Mahla Filmes, com realização de Ernânio Mandlate.