Prémios M&P Criatividade em Autopromoções & Inovação em Media
Filipa Marçal Grilo (Impresa), Filipe Terruta (TVI), Hellington Vieira (The Walt Disney Company Portugal), João Lobo (Renascença Multimédia), João Magalhães (Canais TVCine & Séries), João Miguel Tavares (Cinco Um Zero), José Manuel Gomes (Cofina), Luís Miguel Pereira (SportTV), Mafalda Anjos (Trust in News), Marina Ramos (RTP) e Tiago Senna (Global Media Group) são os profissionais que têm a seu cargo a avaliação dos trabalhos a concurso.
Meios & Publicidade
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Resiliência. Se há palavra que tem caracterizado o setor dos media nacionais é esta. E se assim foi ao longo da última década, o que dizer dos últimos dois anos. Criatividade e inovação sempre foram importantes para garantir que o negócio dos media persiste em evoluir de mãos dadas com a sua audiência. Nestes dois anos, mais do que importantes, talvez nunca tenham sido fatores tão determinantes para assegurar que a relevância dos meios de comunicação social permanece inabalável. É, por isso, com sentido de missão acrescido que voltamos a distinguir, pelo nono ano consecutivo, as melhores autopromoções/campanhas promocionais em televisão, rádio, imprensa e digital. Sublinhamos também, pelo sexto ano, o papel fulcral da inovação no desafio que se coloca, cada vez mais, aos media: reinventar o negócio ao mesmo tempo que se desbravam novos caminhos para chegar às audiências e manter a relevância junto dos anunciantes.
É esse caminho, que tem sido percorrido um pouco por todas as empresas de media, que merece ser aplaudido em mais uma edição dos Prémios M&P Criatividade em Autopromoções & Inovação em Media. Este ano contamos com 47 categorias em Autopromoções e 22 em Inovação, em ambos os casos integradas em três grandes categorias (Televisão, Rádio e Imprensa), com o digital a assumir a sua crescente transversalidade em todas estas áreas.
Além dos troféus categoria e dos dois grandes prémios, um em Autopromoções e outro em Inovação, pela primeira vez será também entregue o prémio Empresa de Media do Ano, que distinguirá o grupo de media com mais troféus conquistados (se o número de pontos o justificar). Para se chegar a esta distinção serão contabilizados os votos de cada empresa, sendo que cada Ouro vale 3 pontos, Prata 2, Bronze 1 e shortlist 0,5. O Grande Prémio vale 7 pontos, embora anulando os 3 pontos do Ouro que o trabalho terá obrigatoriamente que ter ganho.
Filipa Marçal Grilo (Impresa), Filipe Terruta (TVI), Hellington Vieira (The Walt Disney Company Portugal), João Lobo (Renascença Multimédia), João Magalhães (Canais TVCine), João Miguel Tavares (Cinco Um Zero), José Manuel Gomes (Cofina), Luís Miguel Pereira (SportTV), Mafalda Anjos (Trust in News), Marina Ramos (RTP) e Tiago Senna (Global Media Group) são os profissionais que têm a seu cargo a avaliação dos trabalhos a concurso.
Os vencedores serão conhecidos no próximo mês de outubro, em simultâneo com os premiados na 11ª edição dos Prémios Criatividade M&P.
Consulte aqui toda a informação sobre os Prémios M&P Criatividade em Autopromoções & Inovação em Media