Rebranding do Ria Shopping tem assinatura da Brandability
Ria Shopping, designação original do centro comercial de Olhão inaugurado em 2009 e mais tarde rebatizado Algarve Outlet, volta a ser a identidade assumida pelo espaço na sequência de um processo de rebranding conduzido pela Brandability.
Meios & Publicidade
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Ria Shopping, designação original do centro comercial de Olhão inaugurado em 2009 e mais tarde rebatizado Algarve Outlet, volta a ser a identidade assumida pelo espaço na sequência de um processo de rebranding conduzido pela Brandability. O objetivo passava por assinalar com uma nova imagem a renovação dos espaços e alargamento da oferta de serviços levados no âmbito do processo de requalificação levado a cabo pela Imocasais.
“Para a Imocasais era fundamental associar esta nova era com uma imagem na qual seria relevante transmitir a história e as características da cidade Algarvia. Perante o desafio proposto, a agência optou por regressar ao nome original, Ria Shopping, tirando partido do alcance e familiaridade que já detinha junto da população”, justifica a agência em nota de imprensa, onde se explica que “ao nome, juntaram-se cores mais contemporâneas e a história da região, contada através de elementos que fazem parte do turismo e ADN de Olhão”.
“Tudo o que precisa num só lugar” é a nova assinatura assumida pelo Ria Shopping, cuja oferta passará a abranger, além das lojas, hipermercado e restaurantes, uma clínica, um ginásio, um hotel, cuja inauguração está prevista para 2023, e um parking de avença, Ria Parking, marca que teve igualmente projeto de branding a cargo da Brandability. A agência foi também responsável pela renovação da presença online do centro comercial em linha com a nova identidade, bem como pela criação de uma brochura comercial para potenciais investidores.