Too Good To Go tem novo posicionamento e identidade visual
A Too Good To Go, app contra o desperdício alimentar, revelou um novo posicionamento de marca e identidade visual. A nova identidade de marca foi desenvolvida internamente pelas equipas de […]
Sandra Xavier
Natal no M&P com notícias diárias no site
Milka promove Calendário do Advento digital e interativo
Media britânicos recusam uso de obras protegidas por empresas de IA
Joana Santos Silva é a nova CEO do ISEG Executive Education
Holiday Inn Porto Gaia entra no ano novo inspirado na Era Disco dos anos 70 e 80
Temu cresce em mercados ocidentais e enfrenta desafio da rentabilidade
Rádio Comercial mantém liderança
Bloom lança concurso no TikTok para escolher influenciadoras digitais
Sesimbra Oceanfront Hotel convida a celebrar a passagem de ano com vista deslumbrante sobre o mar
Tascaria São Rafael é o spot perfeito com clássicos modernos portugueses para um fim de ano inesquecível
A Too Good To Go, app contra o desperdício alimentar, revelou um novo posicionamento de marca e identidade visual.
A nova identidade de marca foi desenvolvida internamente pelas equipas de criatividade da Too Good To Go, sediadas em Copenhaga, Londres, Paris, Madrid, Milão, Berlim, Amsterdão, Viena, Zurique e Toronto.
O objetivo é “criar uma maior ligação emocional com a comunidade. Todos os dias, milhões de utilizadores e milhares de parceiros produzem um impacto positivo através da Too Good To Go, simplesmente aproveitando comida que iria para o lixo. Cada gesto único de aproveitar comida ajuda a abrandar o aquecimento global. Queremos garantir que as pessoas se sentem reconhecidas e gratificadas quando fazem este tipo de diferença valiosa”, afirma Ivo van den Brand, global CMO da Too Good To Go.
“O poder da nossa marca tem sido instrumental para fazer crescer a Too Good To Go. Ajudou-nos a construir uma forte comunidade com 70 milhões de utilizadores registados, ganhar muita credibilidade, e manter um alto grau de crescimento orgânico. Para aumentar ainda mais a escala do nosso impacto, reconhecemos a necessidade de apelar a uma audiência em massa, para além da audiência de nicho composta por pessoas que já reconhecem a urgência de combater o desperdício alimentar”, explica o responsável.
“O modelo ‘win-win-win’ da Too Good to Go é verdadeiramente único. Cada refeição recolhida através da nossa plataforma ajuda as pessoas a adquirir comida com um valor incrível, apoia os negócios locais e tem impacto positivo no ambiente”, acrescenta van den Brand.
Fundada em 2016, a Too Good To Go demorou seis anos para atingir os primeiros 100 milhões de refeições salvas. Os 100 milhões de refeições seguintes foram salvos em menos de um ano e meio.