Luís Lobato Almeida é o novo diretor de marca do Pingo Doce
O anúncio foi feito pelo próprio Luís Lobato Almeida no LinkedIn, onde revelou que é o novo diretor de marca do Pingo Doce, reportando a Maria João Coelho, diretora de […]
Sónia Ramalho
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
O anúncio foi feito pelo próprio Luís Lobato Almeida no LinkedIn, onde revelou que é o novo diretor de marca do Pingo Doce, reportando a Maria João Coelho, diretora de marketing. A revelação surge após a marca ter lançado a nova campanha de Natal, que recupera o o jingle ‘Quem Trouxe’.
Este é um novo desafio profissional para Luís Lobato Almeida, que tinha assumido recentemente a direção de marketing do Intermarché. Recorde-se que, em março de 2022, o profissional tinha assumido a liderança de marketing do Lidl, cargo deixado vago com a saída de Filipa Appleton para a Galp, e cujas funções manteve até dezembro de 2022.
Formado em Comunicação Empresarial (ISCEM) e pós-graduado em Gestão pelo ISEG, Luís Lobato Almeida passou pela Ogilvy como account executive e pela BBDO como account director. Transitou para a Fundação EDP, onde desempenhou funções de marketing e comunicação. Em 2016 entrou para o Lidl, tendo a pasta da estratégia de marca e de publicidade.