Edição digital
PUB
Edição Digital

M&P 947: Especial as mais premiadas 2023

Nesta edição, em primeiro plano na capa, o destaque vai para as seis tendências para o mercado de trabalho em 2024. Vão surgir novas funções? A semana dos quatro dias vai ganhar […]

Meios & Publicidade
Edição Digital

M&P 947: Especial as mais premiadas 2023

Nesta edição, em primeiro plano na capa, o destaque vai para as seis tendências para o mercado de trabalho em 2024. Vão surgir novas funções? A semana dos quatro dias vai ganhar […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Prémios Marketing M&P estão de volta. Conheça o júri e inscreva-se
Marketing
DAZN assegura direitos de transmissão gratuita do FIFA Club World Cup 2025
Media
Um em cada cinco dólares de publicidade fora da China vai para a pesquisa Google
Digital
Deployteq chega a Portugal e junta-se à APPM como patrono
Marketing
Auchan celebra quem está por trás das refeições de Natal (com vídeos)
Publicidade
Dentsu prevê aumento de 6,8% das despesas mundiais em publicidade, em 2025
Publicidade
BBDO reforça departamento criativo
Publicidade
TIN está oficialmente insolvente
Media
Cristiano Ronaldo Jr. apresenta novo equipamento do Sporting em campanha da VML (com vídeo)
Publicidade
Black Friday 2024 bate recordes nacionais de vendas
Marketing


Nesta edição, em primeiro plano na capa, o destaque vai para as seis tendências para o mercado de trabalho em 2024. Vão surgir novas funções? A semana dos quatro dias vai ganhar expressão? E será que vai haver uma evolução das tabelas salariais? Consultámos as conclusões do estudo mais recente da Michael Page e revelamos as principais conclusões.

E naquela que é a última edição de 2023, destaque ainda para o dossier das mais premiadas em 2023. É nesta altura que os holofotes se viram para as equipas que mais se destacaram nas áreas da criatividade, meios, design, comunicação e produção. Os responsáveis de cada agência fazem um balanço do ano que chega agora ao fim e planeiam novos objetivos para o próximo ano. Saiba o que as agências que mais se destacaram em 2023 têm na manga.

Também estivemos à conversa com Inês Salgado, head of brands ads da Glovo Portugal, que revela como funciona o Glovo Connect, uma ferramenta para trabalhar o retail media on e off-site e que une a empresa à Adsmovil, e fomos à bola com Filipa Magalhães, responsável de marketing da Heineken, que explicou ao M&P, durante a BackStadiumTour pelo Estádio da Luz, a importância destas ações de comunicação para ganharem quota de mercado, sendo a UEFA Champions League a maior plataforma de ativação da marca a nível global.

E com o Natal à porta, como não podia deixar de ser, elegemos as campanhas que, para a redação do M&P, mais se destacaram este ano, desde a mais inclusiva à mais ambiciosa, a mais saudosista ou a mais divertida.

Os espaços de opinião são assinados por Alexandre Antunes, digital manager da Guess What, Ricardo Tomé, diretor coordenador da Media Capital Digital e João Paulo Luz, diretor de negócios digitais e publishing da Impresa.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Prémios Marketing M&P estão de volta. Conheça o júri e inscreva-se
Marketing
DAZN assegura direitos de transmissão gratuita do FIFA Club World Cup 2025
Media
Um em cada cinco dólares de publicidade fora da China vai para a pesquisa Google
Digital
Deployteq chega a Portugal e junta-se à APPM como patrono
Marketing
Auchan celebra quem está por trás das refeições de Natal (com vídeos)
Publicidade
Dentsu prevê aumento de 6,8% das despesas mundiais em publicidade, em 2025
Publicidade
BBDO reforça departamento criativo
Publicidade
TIN está oficialmente insolvente
Media
Cristiano Ronaldo Jr. apresenta novo equipamento do Sporting em campanha da VML (com vídeo)
Publicidade
Black Friday 2024 bate recordes nacionais de vendas
Marketing
PUB
Edição Digital

M&P 970: ‘Outdoor’ em ebulição + Renova em Madrid + Dossier Marketing de Desempenho

Miguel Moreira Rato e Pedro-Filipe Santos escrevem na opinião. Inês Rubio, da Ogilvy Singapura, é a protagonista do De Portugal Para o Mundo

Na edição 970, o M&P foi saber as posições dos líderes das empresas protagonistas das mais recentes movimentações no OOH, em relação aos temas que afetam o setor.
A Renova junta arte e cor numa ativação de marca em Madrid, que leva o papel higiénico preto e vermelho numa visita privada no museu Thyssen, orientada por obras de arte com estas cores. O objetivo da ativação para 30 convidados é “precisar um território de marca em Espanha, onde estamos há 25 anos”, explica Paulo Pereira da Silva, CEO da Renova, em declarações ao M&P, em Madrid.
Inês Rubio, da Ogilvy Singapura, é a protagonista da rubrica dedicada a profissionais expatriados, De Portugal Para o Mundo
Na coluna Silicon Wood, Pedro-Filipe Santos, sócio e codiretor executivo da Snack Content Portugal, questiona se o TikTok é mesmo o novo Google da geração Z.
Na opinião, Miguel Moreira Rato, diretor-geral da Adagietto, diz que quase todos concordam que o anúncio da Coca-Cola, feito inteiramente com IA, não é minimamente natalício.
Na crónica Profissão: Idiota, Marco Pacheco, diretor criativo executivo da BBDO e escritor, escreve que o ‘networker’ é um influenciador de si próprio: a única marca com a qual trabalha é ele mesmo.
O dossier especial é dedicado ao marketing de desempenho.
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2024 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.